Termos

Por exigência de boa parte dos clientes, fizemos necessário a criação destes termos como garantia de nosso trabalho e profissionalismo que prestamos.

TERMOS PARA GARANTIA DE QUALIDADE DE IMPRESSÃO.

O site Mapas Mundi (www.mapasmundi.com.br) com mais de 12 anos de mercado, visando à satisfação de seus clientes, garante a Qualidade Total de Impressão de todos os materiais produzidos em alta resolução com boa definição de imagens e leitura.

Entretanto, o processo gráfico é passível de falhas, seja devido ao maquinário ou a uma distração humana. Caso ocorra algum erro de impressão, você não está desamparado. Damos todo suporte para correção do material, visando também à satisfação do cliente.

1 – Como funciona

Antes de qualquer reimpressão, analisamos o arquivo e os impressos, verificando os possíveis erros que aconteceram no processo de produção. A notificação deve ser enviada no email contato@mapasmundi.com.br, iremos lhe comunicar o motivo da falha, via e-mail ou pelo WhatsApp, mensagens podem ser comunicadas também pelo telefone (19) 98396-1337.

Sempre recomendamos o melhor adesivo e isto é explicado no orçamento para que analisamos o melhor material.

Os adesivos que oferecemos são: Adesivo U.V, Adesivo Laminado, Adesivo Especial para paredes foscas ou com leve porosidade.

As paredes pintadas com tinta fosca e/ou com leve porosidade o adesivo pode vir a se soltar, mas para isso temos a solução recomendando outro tipo de material (adesivo exclusivo para essas paredes), então consideramos a impressão do material combinado/analisado e aceito pelo cliente. 

OBS: Seja qual for o motivo da falha, em todos os casos, para que se proceda a reimpressão, a devolução total do material defeituoso é obrigatório para análise. Concluímos que não deve fixar o decorativo caso notar problemas e sim fazer a devolução. Os fretes são responsabilidade nossa nesse caso e faremos a coleta via transportadora, caso não constar erros (re)enviaremos de volta e será feita cobrança desta volta para gráfica e da (re)devolução para o cliente.

OBS 2: O material não pode ficar guardado no tubo por + de 7 (sete)  dias, isto pode danificá-lo. Quando receber pode ser mantido enrolado, mas “soltar” o material (Não deixar apertado).

2 – Cobertura da Garantia de Qualidade de Impressão

Os erros cobertos pela Garantia de Qualidade de Impressão são os seguintes:

Materiais com medidas erradas;
Materiais com manchas que não fazem parte da arte;
Materiais impressos em baixa resolução;
Materiais danificados (não deve ser aceito na entrega pela transportadora caso a embalagem estiver danificada o material retornará);

Os impressos poderão apresentar variação de tonalidade das cores em relação ao monitor e a sua prova e, em alguns casos, a impressão poderá variar de tonalidade (variação de até 10% nas cores), isto é normal e não caracterizado como defeito de impressão.

A reimpressão sempre será feita do mesmo arquivo e modelo aprovado ou o modelo de escolha feita no site Mapas Mundi (www.mapasmundi.com.br), em nenhuma hipótese faremos substituição de arquivos para (re)impressão. A substituição do arquivo é considerado novo pedido de impressão. Também não faremos a devolução dos valores nestes casos.

3 – Itens NÃO Cobertos pela Garantia de Qualidade de Impressão

Os erros devido ao processo gráfico estão totalmente cobertos por nossa Garantia de Impressão ou transporte, conforme acima, mas há algumas falhas que não são cobertos que será em caso de aplicação de uma parte ou toda já fixada na superfície, má qualidade de paredes que o adesivo venha se soltar, sobreposições mal feitas, refiles e recortes mal feitos que são feitas por conta do cliente e o aplicador responsável,  por se tratar de um trabalho manual.

4 – Prazos

O prazo para solicitar a Garantia de Qualidade de Impressão recomendamos num prazo de 7 (sete) dias corridos da data da finalização da produção do pedido. Após esse prazo ficará pendente de análise do caso para que termo não perca sua validade.

O prazo para reimpressão é o mesmo da produção normal.

5 – Descumprimento das Regras

Caso o cliente não se enquadre nas coberturas descritas neste Termo de Garantia de Qualidade de Impressão e mesmo assim se considerar no direito de reimpressão, o mesmo poderá ter seu cadastro suspenso por descumprimento das regras aqui expostas.

Conte sempre com nossa honestidade e responsabilidade que divulgamos por anos no site.

atenciosamente, Mapas Mundi
www.mapasmundi.com.br

Esse mesmos termos de garantia acima pode ser baixado clicando aqui.