Papel de Parede Mapa Mundi em tons de cinza com estilo minimalista

Papel de parede mapa mundi em tons de cinza com estilo minimalista. Uma ótima opção de papel de parede para decoração em tons monocromáticos.

Este modelo é fortemente indicado para decorar salas de reuniões, escritórios, quartos de casal e salas de modo geral.

Papel de Parede Mapa Mundi em tons de cinza com estilo minimalista

Acima modelo 29

Aplicando o Papel de Parede Mapa Mundi em tons de cinza com estilo minimalista

Aplicando o papel de parede mapa mundi, note atentamente a composição do decorativo. Observe que a imagem se inicia na metade direita da Rússia e finaliza na metade esquerda da mesma, sendo o continente Americano quase que centralizado.

Nosso produto pode ser aplicado em qualquer superfície lisa, como direto na parede, vidro ou espelho. Também poderá fixar em teto, chão, geladeira, dentre outras superfícies lisas.

Na aplicação deve ser livre de qualquer sujeira (poeira) ou umidade.

Quer saber como aplicar nosso mapa mundi em tons de cinza com estilo minimalista? Para isso criamos uma área do site que explica num vídeo e em texto como poderá decorar sua parede, veja clicando aqui.

Exemplo de aplicação do Papel de Parede Mapa Mundi

Papel de Parede Mapa Mundi em tons de cinza com estilo minimalista aplicado

Material do Papel de Parede Mapa Mundi

O material do Papel de Parede Mapa Mundi em tons de cinza é vinílico adesivo selecionado de qualidade.

Veja a comodidade e economia deste material, pois trata-se de uma linha de produtos e revestimentos auto colante (adesivo) vinílico com alto teor de qualidade e estética. Não faz sujeira na aplicação, fixa super bem, pode utilizar até produtos de limpeza leve.

Para decorar sua parede com nosso Papel de Parede Mapa Mundi em tons de cinza o mesmo já possui com cola adesiva. Recomendamos mapas maiores que a aplicação sejá feita por um profissional especializado (que se encontra em empresas de comunicação visual). Assim lhe auxiliará a fixar em sua parede da casa, escritório ou comércio, deixando um ótimo visual no ambiente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *