Mapa Mundi Decorativo para decorar o seu lar de forma criativa!

O Mapa Mundi decorativo que apresentamos nas imagens adiante, pode ser utilizado  com um toque de elegância e descontração na sua decoração. Além de decorar o mapas mundi tornam-se uma ideia muito criativa e diferenciada.

Viajar de forma divertida com mapa mundi e utilização na decoração

A diversão de viajar por com mapa mundi é algo bem bacana e que podem ser utilizados para decorar diversos cômodos na casa e marcar locais de viagens. Decorar com mapa mundi deixará seu lar com um toque especial para quem ama viajar, trará grande combinação para o ambiente.

Em todo o site temos vários estilos para aplicar mapa mundi na sua residência.

Um mapa mundi deve ser utilizado de forma divertida na decoração do local. Uma excelente ideia é utilizar tintas em tons pasteis  na parede, assim podendo personalizar o seu próprio modelo no tom que desejar.

Mapa Mundi Decorativo18-D3-A

 Acima ou abaixo modelo: 18-D3-A

Mapa Mundi Decorativo18-D3-A Aplicado

O modelo das fotos acima o  cliente personalizou as cores dos balões alegres e descontraídas. Note que deixou o mapa em tamanho gigante e proporcional mantendo uma certa neutralidade.

 

Mais abaixo o Mapa Mundi da imagem foi personalizado no tom clássico de fundo cinza com os balões seguindo os tons combinativos, veja:

Mapa Mundi Decorativo18-D3-B

Acima modelo: 18-D3-B

Este outro modelo de Mapa Mundi Decorativo usamos também o tom de fundo cinza, mas foi acrescentado nuvens e balões diferenciados…

Mapa Mundi Decorativo18-D3-C

Acima modelo: 18-D3-C

A opção de personalização que possibilita é incrível para explorar a imaginação dos adultos e das crianças. O exemplo em azul da imagem a seguir foi usado tons que deixaram o mapa mundi decorativo muito lindo!

Mapa Mundi Decorativo 18-D3-D

Acima modelo: 18-D3-D

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *