Decoração para viajantes com mapa mundi em papel de parede

Neste blog temos opção decorativa que inspira essa paixão de decoração para viajantes, e que certamente podem estar presentes no seu lar, exclusivamente para você que ama viajar. 

Uma das melhores coisa da vida que se tem é viajar! E ser um viajante declarado é sempre estar com as bagagens prontas e a mala preparada para a próxima viagem. Não é verdade!?

Seja um passeio curto ou uma viagem mais longa,  se você é assim, com certeza é um viajante nato! E nada como ter uma decoração para viajantes usando papel de parede mapa mundi, que tal? 

Mapa Mundi  para decoração para viajantes

O tema Mapa Mundi é uma opção que muitos viajantes desconhecem da total qualidade em se obter e que é uma ótima pedida para sua decoração. Os modelos de mapas podem ser na cor, estilo que combine com o ambiente que pretende decorar.

Abaixo temos algumas aplicações de mapas mundi decorativos sendo estas apenas algumas das sugestão que oferecemos:

  • decoração para viajantes com mapa mundi 06-A1
  • decoração para viajantes com mapa mundi 18-b2
  • decoração para viajantes com mapa mundi 18-D5
  • decoração para viajantes com mapa mundi 18-D
  • decoração para viajantes com mapa mundi 18-D7
  • decoração para viajantes com mapa mundi em tons de azul
 

Mapa mundi em papel de parede

Mapas  Mundi, seja para usar como papel de parede decorativo, ou fixar numa moldura de um quadro, usar como poster, revestir um móvel… Pode ter certeza que ficam lindos aplicados da maneira que pensar! Os mapas mundi com certeza marcam a presença na decoração da casa de quem curte viajar. 

O mapa mundi pode ser desde o “convencional” que é o chamado mapa político ao mais personalizado que pensa em fazer com opções de cores por regiões, ícones, animais e como também os mapas com temas infantis. 

Mapa Mundi em papel de parede vinílico adesivo com opção de laminação usando material de primeira linha que deixa muito bonito esteticamente com total qualidade.  

Papel de parede de mapa mundi para marcar

Por exemplo, o sonho de ter uma parede enorme e inteiriça na sala de jantar com um papel de parede de mapa mundi e ir colando pins nos lugares que já visitou é uma realidade! Muito bem aproveitada em termos de uso a decoração com mapa mundi podem ser utilizados para marcar viagens realizadas e fazer planejamento das mesmas.

A gente curte muito a ideia de mapa mundi para marcar, este modelo abaixo fica ótimo em escritório e sala de estar, quartos e etc. A  decoração para viajantes com mapa mundi em papel de parede  realça toda felicidade daquele lugar que fica registrado na memória dos países que visitou ou que irá visitar, é algo mágico que vale ter em sua decoração.

Decoracao para viajantes papel de parede mapa mundi 26-A3

Veja mais sobre este modelo acessando a página clicando aqui.
Ótima opção de decoração para viajantes 

Quem é apaixonado por viagens como você, usa desta paixão e leva para dentro de casa está ótima opção de decoração para viajantes! Aqui no site Mapas Mundi oferecemos estes belos decorativos sob medida e personalizado do jeito que você quiser!  

É a total cara da decoração para viajantes além de ser um presente incrível para você dar para alguém que curta fazer viagens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *